Publicações Em Destaque Na Mts Downloads

Mts Memes

Clique na imagem e conheça o novo blog da mts,com muito humor e descontraçao e toda a qualidade do grupo mts bloggers,.

Seu novo blg de memes Seu novo blg de memes

fexado!

O Mega Upload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar nesta quinta-feira, 19, após uma ação do FBI (polícia federal norte-americana) que também prendeu " quatro funcionários do site e deve processar outros três..

FIFA 11 FIFA 11

E agora?

" acusação é de que o site lesou proprietários de direitos autorais em mais de 500 milhões de dólares ao hospedar conteúdo pirateado em seus servidores, como filmes e músicas. O Departamento de Justiça dos EUA diz, em comunicado oficial, que o site é “uma empresa criminosa global que tem membros engajados com lavagem de dinheiro e infrações de direitos autorais em escala massiva"

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

Japones crian laptop movido a água

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Os designers japoneses Seunggi Baek e Hyerim Kim criaram o conceito Plantbook, um notebook que funcionaria à base de água e energia solar. Além de usar as fontes renováveis, também polui menos o ambiente, pois o processo libera oxigênio em vez de gases tóxicos. O aparelho ainda seria prático de carregar, graças à tela enrolável.
Para criar o sistema que alimenta o computador portátil os designers se inspiraram no bambu e na forma como a planta suga a água de que precisa. No laptop conceitual, a água absorvida é usada em um processo de eletrólise, que libera moléculas de hidrogênio, usadas na produção da eletricidade armazenada pela bateria. O oxigênio gerado é liberado na atmosfera.
Para iniciar o processo de eletrólise, o laptop usa uma placa termosolar instalada no corpo do equipamento. Quando imerso em água, o aparelho automaticamente carrega sua bateria. A indicação da quantidade de carga é feita por uma tira em formato de folha, feita de silicone com um filete de LED, que vai ficando verde à medida que a carga fica completa.
O notebook ecológico foi inspirado na forma como o bambu absorve o líquido que usa para se manter vivo
.
Água usada para alimentar laptop é absorvida por um dos lados do Plantbook



Lado oposto tem saída de oxigênio e entrada para fone de ouvido, e corpo do notebook é recoberto com células termosolares.

Além de ecológico, conceito Plantbook é prático, por pode ser enrolado e ocupar pouco espaço.

0 comentários:

Postar um comentário

XAT

Quem sou eu

Minha foto
Mateus Duarte
Estudante de Arquitetura e Urbanismo na UNIDAVI
Técnico em edificações. | Elabora Projetos arquitetônicos e Modelagem em 3D 
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget

Termo de Responsabilidad

Mural de Recados