Publicações Em Destaque Na Mts Downloads

Mts Memes

Clique na imagem e conheça o novo blog da mts,com muito humor e descontraçao e toda a qualidade do grupo mts bloggers,.

Seu novo blg de memes Seu novo blg de memes

fexado!

O Mega Upload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar nesta quinta-feira, 19, após uma ação do FBI (polícia federal norte-americana) que também prendeu " quatro funcionários do site e deve processar outros três..

FIFA 11 FIFA 11

E agora?

" acusação é de que o site lesou proprietários de direitos autorais em mais de 500 milhões de dólares ao hospedar conteúdo pirateado em seus servidores, como filmes e músicas. O Departamento de Justiça dos EUA diz, em comunicado oficial, que o site é “uma empresa criminosa global que tem membros engajados com lavagem de dinheiro e infrações de direitos autorais em escala massiva"

Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011 Pro Evolution Soccer 2011 , PES 2011

Cities XL 2011

Imagine e crie cidades de todos os tipos e tamanhos no mundo Cities XL. A partir de uma megalópole vários milhões de cidadãos a uma badalada estância balnear, para uma cidade industrial, tudo é permitido em Cities XL 2011!

Cities XL 2011 Cities XL 2011

Detonado Marvel vs Capcom 3 PS3

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Detonado Marvel vs Capcom 3

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds é um jogo de luta crossover desenvolvido pela Capcom. Possui próprios personagens da Capcom e personagens de histórias em quadrinhos americanas Marvel Comics. É o quinto da franquia Marvel vs Capcom, a oitava parcela do vs. série, a primeira a ser inicialmente exclusivo de consoles, eo segundo no VS. série a usar gráficos tridimensionais em uma área de batalha em duas dimensões.

O jogo foi produzido e dirigido por Ryota Niitsuma, que havia trabalhado anteriormente em Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, e possui o mesmo ritmo acelerado mecânica de combate como os jogos anteriores da série, juntamente com os novos métodos de execução destinadas a tornar o jogo mais acessível para novos jogadores. Capcom promete três-em-três combates de tag team jogabilidade e um enredo forte. O jogo foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 15 de fevereiro de 2011 na América do Norte, 17 de fevereiro de 2011 no Japão e 18 de fevereiro 2011 na Europa.
Doctor Doom reuniu os maiores vilões do Universo Marvel, e juntou forças com Albert Wesker, a fim de unir os seus respectivos universos, em um esforço para conquistar ambos. No entanto, este curso de ação desperta uma grande ameaça e poderoso que poderia destruir os dois mundos. Cabe aos heróis da Marvel e da Capcom universos para pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.
Marvel vs Capcom 3 é um jogo de luta onde até dois jogadores competem em uma batalha com personagens com seus próprios estilos de combate e ataques especiais. O jogo apresenta o recurso mesma equipe baseado em tags como parcelas anteriores da série, onde Cada jogador escolhe três personagens que podem ser trocados a qualquer momento durante um jogo, e utiliza uma forma de seleção chamado “Vs Evolved. Fighting System”, uma versão modificada dos sistemas anteriores, visto em outros Marvel vs Capcom e jogos SNK vs Capcom. O objetivo do jogo é a utilização de vários ataques para drenar as barras de saúde do seu oponente e derrote todos os seus personagens ou ter a saúde mais cumulativo quando o tempo se esgote. É o primeiro jogo da franquia para caracterizar modelos de personagens tridimensionais em vez de sprites bidimensionais, embora jogabilidade permanece restrito a duas dimensões, permitindo que os personagens se mover apenas para trás, para frente ou para cima no ar.
Ao contrário de Marvel vs Capcom 2, que contou com quatro botões de ataque separadas como dois pares de socos baixa e de alta resistência e pontapés, Marvel vs Capcom 3 usa uma versão simplificada, o esquema de controle três botões de função indefinida, médios e duros ataques modelado depois de Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, que acredita que a Capcom irá “derrubar o muro de controles complicados e abrir o campo da estratégia de combate a todos os interessados”, bem como um novo “Exchange” botão usado para lançar os adversários em no ar, mudar de personagens ao executar um combo, e bater o adversário no chão quando utilizados por determinados caracteres. Os jogadores podem usar em cada botão para encadear ataques combinados, bem como realizar movimentos especiais, utilizando uma combinação de tecla e pressiona joystick movimento. No ataque personagens, seus Gauge Especial enche com a energia que pode ser exercido pelo jogador para executar poderoso Hyper Combos e combos de equipa que envolvem vários personagens. Marvel vs Capcom 3 apresenta uma “Simple Mode” que permite aos jogadores realizar combos e movimentos especiais facilmente à custa da limitação moveset disponíveis de um personagem. O jogo também inclui o “Mission Mode”, que apresenta desafios específicos para cada personagem voltada para ajudar os jogadores a explorar o sistema de controlo normal e prepará-los para jogar contra outras pessoas, e “Shadow Mode”, uma série de pacotes de download que permite que o jogador luta contra uma equipe de adversários de IA programada após as técnicas e as preferências do pessoal da Capcom desenvolvimento e, de acordo com a Capcom, os jogadores famosos da cena do jogo de luta.
Marvel vs Capcom 3 apresenta um modo arcade para um jogador que é mais robusta do que seus antecessores. Os jogadores irão usar suas equipes de três personagens para derrotar uma série de adversários AI-controlada antes de lutar com o último chefe do jogo, Galactus;. Cada personagem tem sua seqüência própria e única final, o que eles ganham em cima da conclusão do modo Arcade Marvel declarou que Marvel vs Capcom 3 é “tudo sobre fan service”, e pretende trabalhar com a Capcom para incluir brinca diálogo e meados de partida eventos entre os personagens da empresa que fazem referência a histórias do passado da Marvel Comics. O autor de banda desenhada de Frank Tieri será escrito o enredo, diálogo e finais para o jogo. Marvel vs Capcom 3 irá incluir um modo de jogo on-line usando o Xbox Live da Microsoft e serviços da Sony, a PlayStation Network. Quando um jogo on-line começa, os jogadores podem ver seus adversários ” Licença Card “. Licença Cartões acompanhar as tendências jogador baseado em estilo de luta, os pontos de toca-discos eo número total de vitórias e derrotas, e permitir aos jogadores ver os pontos positivos e negativos de seus estilos de jogo.
O jogo apresenta novos e antigos personagens da série Marvel vs Capcom, com acompanhamento de obras de arte pelo artista promocional da Capcom Shinkiro. A lista completa de revenda dispõe de 36 caracteres. Dois outros personagens foram anunciados como conteúdo para download. Personagens antigos tem mudanças distintas: Hulk agora pode executar combos de ar constante, escudo do Capitão América está de volta, no retorno após serem lançadas, Ryu é capaz de apontar a Shinku Hadouken, Homem de Ferro pode disparar sua Proton Cannon em um ângulo de 45 °, e Jill Valentine tem um novo conjunto de movimentos baseados em sua aparição em Resident Evil 5.
Nosso Marvel vs Capcom 3 irá guiá-lo passo a passo até o início para o fim de cenas e momentos de jogo para a Capcom, AOS lutador mais recente série Versus no Xbox 360 e PS3.
Marvel vs. Capcom 3 é um confronto explosivo entre os heróis do universo da Capcom e os super-heróis do universo Marvel. Após uma década de espera, ícones e personagens Marvel Capcom juntar forças novamente na equipe de combate a ação. Preencha os sapatos de personagens lendárias de ambos os universos Marvel e da Capcom, incluindo maciçamente personagens populares, como Ryu, Wolverine, Homem de Ferro, e Morrigan, bem como favoritos dos fãs como Trish de Devil May Cry e Deadpool rabugento. Todos eles vêm para você batalha em um estilo de arte em quadrinhos de vida alimentada pela Capcom, AOS MT Framework, uma versão avançada do motor gráfico utilizado para Resident Evil 5.

DOWNLOD TORRENTE http://thepiratebay.org/torrent/6174544/__Marvel.Vs.Capcom.3.Fate.Of.Two.Worlds.EUR.JB.PS3


0 comentários:

Postar um comentário

XAT

Quem sou eu

Minha foto
Mateus Duarte
Estudante de Arquitetura e Urbanismo na UNIDAVI
Técnico em edificações. | Elabora Projetos arquitetônicos e Modelagem em 3D 
Visualizar meu perfil completo

Termo de Responsabilidad

Mural de Recados